Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Entregador de aplicativo é detido transportando droga em Lauro de Freitas

Um entregador de aplicativo foi detido no início da noite desta quarta-feira (6), transportando droga disfarçada de alimento, em Lauro de Freitas. A ação foi realizada por policiais militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 52ª CIPM recebeu a informação de que um homem em uma moto, usando uma mochila de entrega vermelha, com embalagens típicas de alimentações, fazia o transporte do entorpecente coletado no bairro de Itapuã. Os agentes acompanharam o entregador até o destino da entrega, onde abordaram o motociclista e o homem que recebeu a encomenda.

O homem que recebeu a droga contou que comprou o material por meio de um grupo em um aplicativo de mensagens e que a entrega foi solicitada pois achava mais seguro que ir buscá-la, devido a presença de policiais na cidade. O entregador também é suspeito de realizar assaltos a alunos de escolas no bairro Miragem.

Foram apreendidos meio tablete de maconha, um aparelho celular e uma mochila de entrega de cor vermelha. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) onde a ocorrência foi registrada.

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também