Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Entregadores realizam manifestação após motoboy ser baleado em Águas Claras

Após um motoboy de 23 anos ser baleado no bairro de Águas Claras, na tarde da última quarta-feira (10), um grupo de entregadores realizaram uma manifestação no inicio da tarde de hoje, onde os mesmos estavam reivindicando mais segurança para a categoria.

Os entregadores chegaram a falar com o SociedadeOnline, que a vítima sofreu uma tentativa de assalto, onde os suspeitos queriam roubar a sua moto. Na ação, o motoboy acabou sendo baleado.

Ontem um amigo nosso foi trabalhar, garantir o pão de cada dia, o seu sustento, e foi baleado com dois tiros. Já está corriqueiro isso, todos os dias saímos para trabalhar sem saber se vamos voltar para casa. Salvador está entregue a bandidagem“, afirmou Alan Guilherme.

Alan ainda falou que os amigos da vítima terão que realizar uma vaquinha, para ajuda-lo a pagar algumas parcelas restante da moto, por conta que o motoboy está internado na UTI do Hospital do Subúrbio, o que o deixa impossibilitado de trabalhar.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais da 3ª CIPM foram acionados, mas o jovem já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Militares realizaram rondas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Há exatamente um mês, também houve uma manifestação dos entregadores, após um motoboy ser morto no Engenho Velho de Brotas.

Fotos e vídeos: Rogério Alves/SociedadeOnline

Reportagem: Rogério Alves

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143