Entregadores realizam manifestação após motoboy ser baleado em Águas Claras

Após um motoboy de 23 anos ser baleado no bairro de Águas Claras, na tarde da última quarta-feira (10), um grupo de entregadores realizaram uma manifestação no inicio da tarde de hoje, onde os mesmos estavam reivindicando mais segurança para a categoria.
Os entregadores chegaram a falar com o SociedadeOnline, que a vítima sofreu uma tentativa de assalto, onde os suspeitos queriam roubar a sua moto. Na ação, o motoboy acabou sendo baleado.
“Ontem um amigo nosso foi trabalhar, garantir o pão de cada dia, o seu sustento, e foi baleado com dois tiros. Já está corriqueiro isso, todos os dias saímos para trabalhar sem saber se vamos voltar para casa. Salvador está entregue a bandidagem“, afirmou Alan Guilherme.
Alan ainda falou que os amigos da vítima terão que realizar uma vaquinha, para ajuda-lo a pagar algumas parcelas restante da moto, por conta que o motoboy está internado na UTI do Hospital do Subúrbio, o que o deixa impossibilitado de trabalhar.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais da 3ª CIPM foram acionados, mas o jovem já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Militares realizaram rondas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Fotos e vídeos: Rogério Alves/SociedadeOnline
Reportagem: Rogério Alves