Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Educação Notícias Notícias em destaque

Escolas da rede municipal voltam ao modelo presencial em Feira de Santana

A rede municipal de educação de Feira de Santana passou por várias fases – atividades não presenciais, aulas pelo YouTube e pela TV aberta, orientações virtuais com material didático e ensino híbrido – até a última terça-feira (16), quando as escolas voltaram ao modelo presencial.

Várias salas de aula já começaram a ter suas turmas completas, apesar das fortes chuvas que caíram ontem, situação que acabou afetando a frequência em algumas unidades de ensino, informou a secretaria de educação.

Retornaram inicialmente as escolas que já estavam no formato híbrido. Já as unidades de ensino que estão passando por reformas ainda estão no modo remoto. A previsão é que as unidades escolares sigam o escalonamento dividido em três datas: 16, 22 e 29 de novembro.

Nesta semana, a prioridade é que a gestão escolar se reúna com as famílias a fim de orientá-las sobre os cuidados e protocolos sanitários.

Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.

Foto: Valter Pontes / Secom PMS

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143