Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia Política SAÚDE

Esposa e filha de Eduardo Bolsonaro testam positivo para Covid-19

Após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) testar positivo para a Covid-19, sua esposa e a filha, de apenas 11 meses, também foram diagnosticadas com a doença. O filho do presidente da República integrou a comitiva presidencial, que viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). No local, inclusive, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga testou positivo para a doença.

Nas redes sociais, Heloísa Bolsonaro escreveu que ela e sua filha estão bem. Declarou que no primeiro dia se sentiram mal, com a criança apresentando febre e coriza, mas melhorou após tomar ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina, medicamentos que não possuem eficácia comprovada contra a doença, mas que é defendida por Jair Bolsonaro (sem partido).

Essa é a segunda vez que Heloísa é infectada pela Covid-19. Para melhorar a filha, ela afirmou que “o tratamento para ela é sintomático. Novalgina para febre, um antialérgico para aliviar a coriza e secreção e bastante lavagem nasal”. Heloísa também disse que ela e Eduardo sentiram muita dor de cabeça, dor no corpo e tiveram coriza, secreção e espirros.

Foto: Reprodução/Twitter

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143