Digite sua busca

 

 

Entrevistas Notícias em destaque Podcast Rádio Sociedade

“Esse consórcio dos governadores é uma organização criminosa”, dispara Roberto Jefferson

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, declarou que o Consórcio do Nordeste, formado pelos governadores da região, é uma organização criminosa. Em entrevista ao programa Conexão Sociedade, ele declarou que o grupo roubou da saúde e criticou o prefeito ACM Neto e o DEM.

“Esse consórcio dos governadores é uma organização criminosa, são uns ladrões. Todos eles roubaram da Covid da saúde do povo”, disparou. “Hoje o (ACM) Neto assiste a corrupção que é feita na Bahia, e o Brasil sabe, e ele não denuncia, não denuncia o Rui Costa”.

“Como é que pode o DEM que tem identidade, ao menos no discurso ideológico com o presidente Bolsonaro, praticar esse tipo de ação com a simplicidade do “Netinho da vovó”, prosseguiu.

De acordo com Roberto Jefferson, o prefeito ACM Neto (DEM) deveria se aliar com o presidente Jair Bolsonaro e se afastar do Governador Rui Costa (PT). Segundo Jefferson, a Bahia é dominada por dois grupos da situação.

“O problema é que na Bahia, há 50 anos, você tem dois grupos que fingem ser oposição. Era ARENA, depois virou PFL agora é o DEM. Sempre foi uma elite de direita, não de direita de costumes, de direita conservadora, mas de direita que mama na teta, igualzinha à esquerda”, disse.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X