Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

‘Está chegando a hora de um novo grito de independência’, diz Bolsonaro

Em coletiva realizada em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (26) durante a cerimônia de entrega de um trecho de pistas duplicadas da BR-101 – um dia antes da instalação da ‘CPI da Covid-19’ no Senado – o presidente Jair Bolsonaro disse que “está chegando a hora do Brasil dar um novo grito de independência”, e criticou as medidas de restrição impostas por governadores.

“Está chegando a hora pessoal. Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência. Que não podemos admitir alguns pseudo-governadores querer impor a ditadura no meio de vocês. Usando do vírus para subjugá-los”, disparou.

Em meio à uma multidão de militantes que proferiam gritos de apoio, inflamada pelo seu discurso, Bolsonaro continuou:

“Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade. Mas sempre disse. Que além do vírus, tínhamos que nos preocupar com a questão do desemprego. Não foi o governo federal que obrigou vocês ficar em casa. Não foi o governo federal que fechou o comércio. Não foi o governo federal que destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza, este suplício está chegando ao fim. Brevemente voltaremos à normalidade, com apoio de todos”.

Leia também

Presidente Bolsonaro entrega obra de duplicação da BR 101 na Bahia

Bolsonaro chama repórter de ‘idiota’ ao ser questionado sobre foto

Foto: Alan Santos/PR

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143