Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

“Esta operação não tem tempo determinado”, disse coronel Manoel Xavier sobre ação policial no Nordeste de Amaralina

A operação conjunta policial deflagrada no bairro do Nordeste de Amaralina, na manhã desta quarta-feira (2), ainda não tem prazo para finalizar, confirmou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Manoel Xavier.

De acordo com o coronel, em entrevista concedida à Rádio Sociedade, a ação já vem sendo planejada a cerca de dois meses e tem como objetivo combater ações criminosas no Complexo do Nordeste de Amaralina (Nordeste, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz).

Ainda segundo Manoel Xavier, sete agentes foram atingidos em combate com marginais, em operações recentes no Nordeste – “Tivemos quase 50 ocorrências de registros em delegacias, inclusive, de emboscadas que foram realizadas contra as nossas guarnições. Então não havia outra maneira, senão, o enfrentamento de uma forma contundente destes marginais que estão por trás destas ações criminosas”, acrescentou o comandante.

“Queria deixar em destaque que esta integração entre as polícias é um fator muito favorável, fator predominante para o êxito da operação (…) por conta disso tivemos o cumprimento de alguns mandados”, declarou.

Na ocasião, o coronel agradeceu a população pelas informações concedidas por meio do Disk Denúncia, o que tem contribuído com a operação.

Foto: Adriana Planzo|Rádio Sociedade