Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Salvador Serviço Transporte

Estações Pirajá e Bom Juá voltam a funcionar após acidente com 6 feridos no metrô de Salvador

Com as estações Pirajá e Bom Juá funcionando no sábado (4), a linha 1 do metrô de Salvador já está com a operação totalmente normalizada. As duas estações estavam com atividades suspensas desde terça-feira (31) depois de um acidente no metrô que deixou seis pessoas feridas, sendo dois funcionários da CCR e quatro passageiros.

De acordo com a CCR Metrô, a normalização do serviço foi possível depois de vários testes para garantir as condições plenas e seguras para o funcionamento.

Segundo a empresa, ao todo foram mais de 100 horas de trabalho ininterrupto de técnicos e engenheiros de segurança para resolver a situação.

No período que as estações não funcionaram, a empresa colocou 30 ônibus à disposição, com mais de 1,8 mil viagens gratuitas sendo feitas entre as estações Pirajá e Retiro. Também foram distribuídos mais de 15 mil em água mineral e vales-lanches para os usuários nesse período, diz a CCR.

Por meio de nota, o gerente de atendimento e operação da CCR, Leonardo Balbino, informou que todas as vítimas já receberam alta e se encontram bem.

A empresa comunicou que fez contato direto com elas na terça-feira (31), se colocando à disposição para custear despesas com medicamentos e disponibilizando seu Núcleo de Atendimento Primário – serviço de consulta médica especialista.

Foto: Reprodução / CCR Metrô Bahia

Tags:

Leia também