Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Estádios e campo do Cruzeiro em Vitória Conquista passam por reformas e revitalização

Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, vem investindo em obras para a melhoria nos espaços esportivos e de lazer, como o estádio da Zona Oeste (Murilão) e o campo do Cruzeiro, que já somam mais de R$ 5 milhões em investimentos de recursos próprios, oriundos de empréstimo tomado na Caixa, dentro do programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), e de emendas parlamentares.

Ainda este mês, a gestão municipal retomará a reforma no estádio Edvaldo Flores – um dos mais importantes equipamentos esportivos da cidade, localizado no bairro Alto Maron. No bairro Cruzeiro, a Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) já toca, desde 29 de junho, a requalificação do campo da comunidade, que foi nivelado, recebeu micro drenagem e vai ganhar alambrado e nova iluminação.

A obra de revitalização do Estádio Municipal da Zona Oeste (Murilão) também segue avançada, com previsão de ser entregue ainda este ano. O estádio tem capacidade para receber seis mil torcedores e passará a ser um centro com opções de lazer para a comunidade da zona Oeste.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade, em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Vitória da Conquista

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143