Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador

Bruno Reis assina ordem de serviço para requalificação da Lagoa da Timbalada e fala sobre ações da prefeitura

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis, assinou na manhã desta terça-feira (21), a ordem de serviço para início das obras requalificação urbana da Lagoa da Timbalada, situada na comunidade de Amazonas de Baixo, no bairro do Cabula.

O projeto desenvolvido pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) vai possibilitar a instalação de drenagem, via de acesso, construção de deck e de quiosque, além de paisagismo e acessibilidade à área.

A Rádio Sociedade acompanhou a cerimônia simbólica de assinatura do documento. Na ocasião, Bruno falou sobre as expectativas da obra e a importância da lagoa para localidade, além de divulgar a retomada de ações importantes para a cidade e o atual cenário da pandemia, em Salvador

Entre as medidas anunciadas pelo gestor, destaque para a possibilidade de retomada das aulas presenciais da rede municipal de ensino na próxima segunda-feira (27) e da realização do carnaval em 2022.

“O mês de outubro é o mês da gente tomar esta decisão. Nós estamos acompanhando o que está acontecendo no Brasil e no mundo e em outras cidades que voltaram os eventos, já estão voltando a normalidade. A normalidade, leia-se: voltar a vida que nós tínhamos antes. Então, se a vacina vai permitir que a gente viva como a gente vivíamos antes, nós vamos poder ter Festival da Virada, Carnaval. Estou avaliando a variante Delta que está circulando, estou avaliando todos os números”, contou.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143