Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Educação Notícias Notícias em destaque Pandemia Política Salvador

“Estou muito contente”, diz Adolfo Menezes sobre a volta às aulas 100% presenciais

Na manhã quarta-feira (20), o governador em exercício, Adolfo Menezes visitou o colégio Roberto Santos, no bairro do Cabula, para conferir o retorno das aulas 100% presenciais no estado.

Após quase um ano e sete meses, a volta às aulas aconteceu na última segunda-feira (18). Em entrevista à Rádio Sociedade, Menezes disse estar feliz com os mais de dois mil alunos compareceram às salas do colégio.  

 “Estou muito contente. Conversando com os diretores e professores, já temos uma média de mais de 70% dos alunos. Eles estão tentando entrar em contato com as famílias, porque neste período, muitos tomaram outras direções, viajaram ou estão trabalhando”, disse.

O governador interino ressaltou ainda sobre os programas realizados pelo Estado e que contribuem para incentivar os alunos frequentarem a escola.

“O Governo incentivou com os dois programas como Bolsa Presença que ajudam as famílias com vulnerabilidade. Além disso, existe o auxílio para os alunos com boas notas em matemática e ciências. Isto serve para ajudar a atrair os alunos”, frisa.

Ainda de acordo com ele, o Governo está se preparando para adotar um regime de tempo integral em todos os colégios.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143