Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Entrevistas Notícias Notícias em destaque Política

“Eu desejo a ambos boa sorte”, diz Bruno Reis sobre o resultado das eleições na Câmara e no Senado

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça (02), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, se posicionou com relação às eleições realizadas para eleger os novos presidentes da Câmara e do Senado.

Após votação na tarde de ontem (1º), Rodrigo Pacheco, do DEM, se tornou novo presidente do Senado. Na ocasião, Bruno ressaltou a importância de ter alguém do mesmo partido comandando a presidência.

“A vitória do senador Rodrigo Pacheco é muito importante pra nossa cidade, afinal de contas, ter um presidente do Congresso Nacional do seu partido é um ponto de apoio importante em Brasília pra ajudar na articulação de recursos e ações estratégicas”, disse.

Bruno Reis também comentou a vitória da presidência do deputado Arthur Lira, do PP. Na votação também realizada ontem na Câmara dos Deputados, Arthur foi eleito, em primeiro turno, o presidente da Câmara com recebeu 302 votos.

“Se confirmou uma expressiva vitória em um número grande de concorrentes no primeiro turno. Eu desejo a ambos boa sorte. O deputado Arthur Lira também é um amigo e irei procura-lo pra ajudar a discutir essas pautas de interesses de municípios do Brasil e eu tenho certeza que ele estará à disposição para servir a Bahia, em especial Salvador”, ressaltou.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também