Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Polícia

‘Eu vou processar todos’, declarou a delegada da Polícia Civil, Maria Selma Lima

A delegada da Polícia Civil, Maria Selma Pereira Lima, acusada de cometer atos ilícitos durante o exercício da sua profissão, usou as suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (9), para se pronunciar sobre a investigação que circula contra ela.
No vídeo, a delegada declara que está sendo caluniada e que tudo não passa de uma ‘vingança’, se referindo as alegações da também delegada Carla Santos Ramos, que afirma que Maria Selma está ligada ao crime organizado, se referindo em especial, ao roubo qualificado e tráfico de drogas.
‘Eu vou processar todos, e eu quero dizer a vocês que eu confio na Justiça (…) vai chegar a verdade real’, declarou Selma.
A corregedoria da Polícia Civil investiga o caso e o Grupo de Apoio Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (GAECO) recebeu a representação e analisa os documentos apresentados da denúncia.
Em nota, o advogado de defesa de Maria Selma, a Sérgio Habib, ressaltou que ela segue comprometida em comprovar a sua inocência no curso do Inquérito Policial perante a Corregedoria da Polícia Civil.

Foto: Reprodução/BNEWS

Confira na íntegra o vídeo com a declaração da delegada Maria Selma Lima

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X