Digite sua busca

 

 

Mundo Notícias Notícias em destaque

EUA: Tiroteio em Los Angeles deixa 4 mortos e 2 feridos

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após um tiroteio em Los Angeles, na Califórnia. As informações foram divulgadas pela a polícia do distrito de Orange.

Uma criança é uma das vítimas fatais e entre os feridos estão uma mulher e o suspeito de efetuar os disparos, amos em estado grave.

O tiroteio aconteceu em um prédio comercial na costa oeste dos Estados Unidos por volta de 17h30 (horário local, 21h30 em Brasília) desta quarta-feira (31),

O Departamento de Polícia de Orange não informou a causa do tiroteio nem a identidade das vítimas e do suspeito.

De acordo com a tenente Jennifer Amat, porta-voz do Departamento de Polícia de Orange, os tiros estavam sendo disparados quando os policiais chegaram, e os agentes atiraram no suspeito. Ele foi levado ao hospital, e seu estado é crítico, segundo Amat.

Este é o terceiro tiroteio em duas semanas no país. O primeiro aconteceu no dia 16 de março, em Atlanta, na Geórgia e deixou oito pessoas mortas. O segundo em 22 e março, onde dez pessoas morreram após um homem disparar tiros em um supermercado de Boulder, Colorado.

Foto: Mario Tama/Getty Images/AFP


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143