Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Política Serviço

Eunápolis completa 34 anos de emancipação política e comemora com programação gospel

A cidade de Eunápolis, a 671km da capital baiana, completa 34 anos de emancipação política nesta quinta-feira (12) e para comemorar a data especial, a prefeitura irá realizar uma grande festa, que terá dois dias e contará com a participação de atrações nacionais da música gospel.

O início da programação será na quarta-feira (11), a partir das 19h, véspera do aniversário da cidade, e os Eunapolitanos poderão curtir o show da cantora Isadora Pompeo que se apresenta pela primeira vez no município, e terá em seu repertório os seus melhores sucessos, como “Hey, Pai” e “Seja Forte”. A banda Evidências também fará parte da grade de atrações.

Já na quinta-feira (12), data oficial do aniversário da cidade, terá a participação do cantor Thalles Roberto, que é considerado um dos principais nomes da música gospel nacional. O artista que emplacou diversos sucessos no cenário evangélico, como “Arde Outra Vez” e “Eu Escolho Deus”, inicia o seu show a partir das 17h.

O evento contará com uma megaestrutura montada na Avenida Duque de Caxias, no Centro da cidade, e terá segurança reforçada para garantir a proteção do público.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UB) convidou toda a região para participar do megaevento.

“Realizaremos uma comemoração memorável para celebrar o aniversário da cidade com dois dias dedicados à música gospel. Convido todos para celebrarmos os 34 anos de emancipação política com muito louvor e adoração”, destacou.

Foto: Divulgação / Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Tags:

Leia também