Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Evento ilegal envolvendo cerca de 100 pessoas é encerrado em Lauro de Freitas

Uma ação da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga)) encerrou na noite do último domingo (15) um evento irregular envolvendo cerca de 100 pessoas. A festa que desrespeitava os protocolos de vigilância sanitária de enfrentamento à disseminação ao coronavírus acontecia em um imóvel na localidade popularmente conhecida como Jardim Castelão, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a PM, o flagrante aconteceu durante uma ronda da guarnição. O volume alto do som guiou o patrulhamento até o sítio Arara Azul, onde o evento era realizado.

No local, a equipe da 81ª CIPM localizaram aproximadamente 100 pessoas, com idades entre 20 a 30 anos, a maioria sem fazer uso das máscaras de proteção e consumindo bebidas alcóolicas. O equipamento sonoro foi desligado pelos organizadores do evento e o grupo desistiram da festa sem oferecer resistência.

Foto: Divulgação|SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143