Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Evento ilegal envolvendo cerca de 700 pessoas é encerrado em Trancoso

Ação do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) encerrou na noite da última terça-feira (29) um evento irregular envolvendo cerca de 700 pessoas. A festa que desrespeitava os protocolos de vigilância sanitária de enfrentamento à disseminação ao coronavírus acontecia em um imóvel de luxo situado no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. No sábado (26), outro evento com registro de aglomeração foi finalizado na mesma localidade.

A residência que pertence à cantora Elba Ramalho foi alugada para temporada de fim de ano. A artista que também está na cidade para celebrar o Réveillon se pronunciou nas redes sociais e esclareceu que não tinha conhecimento dos festejos.

De acordo com informações preliminares da BPM de Porto Seguro, os ingressos da festa foram comercializados irregularmente através das redes sociais. O grupamento policial chegou até o endereço da festa por meio de uma denúncia anônima.

O responsável pela festa ilegal foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.

Imagem: Divulgação| SSP/BA

Foto: Divulgação| SSP/BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143