Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Evento-teste que seria realizado em Salvador em julho é adiado

O evento-teste que seria realizado pela Prefeitura de Salvador neste mês de julho, no dia 29, foi adiado. A informação foi dada pelo presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, ao podcast Eu Te Explico, do G1.

“Acho que assim que tiver tudo ajeitado, assim que tudo isso tiver validado pelos órgãos competentes, e tem todo interesse da gente está debruçado em cima disso, a gente deve anunciar juntamente com as entidades”, disse.

Edington ainda contou que há uma dificuldade para definir uma nova data neste momento, já que a decisão depende da definição de protocolos e a situação da pandemia. “Eu não posso já estabelecer uma data, mas tudo nos leva a crer que acontece em agosto ou no máximo até setembro, tudo sendo validado pelos órgãos competentes, isso seja realizado”, pontuou.

O evento-teste tem o objetivo de fazer um experimento, liberando um evento no Centro de Convenções, com a presença de 500 pessoas que já tenham recebido pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Foto: Rovena Rosa/Arquivo/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143