Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Ex-deputado Marcell Moraes é acusado de não ter devolvido carro oficial da ALBA

Após ter tido seu mandato cassado por unanimidade sob a acusação de abuso de poder econômico, o ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) permanece com seu nome envolvido em práticas ilegais.

Desta vez, Marcell é acusado de não ter devolvido o carro oficial de uso exclusivo dos parlamentares da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O seu efetivo afastamento ocorreu há cerca de 15 dias, ocasião em que o veículo Toyota Corolla deveria ter sido entregue ao gabinete que ocupava na pasta. A não devolução pode vir a configurar apropriação indébita de bem público.

Por conta do episódio, o recém-empossado deputado estadual, Carlos Geilson (Podemos) está utilizando um carro antigo modelo Onix, informação confirmada pelo parlamentar na manhã desta quarta-feira (2).

A equipe de reportagem da Rádio Sociedade entrou em contato com a assessoria de Marcell para apurar o caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

Foto: Reprodução


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143