Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Ex-policial civil é preso durante operação na Boca do Rio

Uma operação realizada ontem (17) no bairro da Boca do Rio resultou na prisão de um ex-policial civil que era investigado por participação com uma quadrilha de traficantes que atuava na localidade.

Segundo informações da polícia, outros três mandados de prisão foram cumpridos. Dois homens e uma mulher foram flagrados com uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, uma faca tipo peixeira, 18 munições e um carregador.

De acordo com o delegado Antônio Carlos Magalhães, titular da delegacia da Boca do Rio, a operação tem como foco as ações de repressão ao tráfico de drogas e aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que aconteceram no bairro na última semana.

No dia 11 de abril, dois homens morreram e quatro pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros na Boca do Rio. Após o atentado, moradores realizaram protestos pedindo justiça e solução para a violência no local.

Ainda de acordo com a Civil, os quatro suspeitos estavam em um carro e foram abordados pelas equipes na localidade do Barreiro. Dentro do veículo, a polícia ainda encontrou seis aparelhos celulares, um par de luvas e um produto químico. O material apreendido será encaminhado à perícia.

Os presos foram conduzidos ao Departamento de Polícia Técnica (DHPP) e receberam autuação por associação criminosa. O grupo está à disposição da Justiça.

OFoto : Tony Silva/ Polícia Civil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143