Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Notícias Notícias em destaque Política

“Existe a possibilidade”, afirma Roma sobre possível candidatura da esposa

O ministro da Cidadania João Roma (Republicanos-BA) falou sobre a possibilidade de sua esposa, Roberta Roma, ser candidata a deputada federal. De acordo o chefe da pasta, ela tem um “papel muito importante” na vida pública dele, não só o acompanhando. Atualmente, o político está licenciado do mandato para ocupar o ministério.

Roma afirmou, em entrevista ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade, na manhã desta terça-feira (17), que Roberta, mesmo antes de ele se tornar ministro, sempre protagonizou o mandato de deputado federal ao lado dele.

“Quando eu conheci Roberta ela já estava envolvida com política, ela tem também o gosto [pela política], ela circula bastante. Então, naturalmente, ela faz parte dessa nossa caminhada. O que se comenta muito para o próximo ano é a possibilidade justamente de se ter mudanças nesse tabuleiro”, pontuou.

“[…] numa possibilidade em que eu venha disputar outro cargo, além do de deputado federal, existe sim a possibilidade de ela disputar uma vaga como deputado federal, mas isso é uma discussão para 2022. No momento, eu tenho dedicado toda minha atenção a esse que é o melhor desafio que a vida pública me apresentou até o momento, que está à frente de um ministério tão importante quanto esse”, completou.

Foto: Reprodução / Instagram

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143