Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Notícias em destaque Serviço

Expediente extra: mutirão do INSS para realização de perícias

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), vai promover durante os sábados de julho em Salvador e outras cinco cidades do interior do estado, um mutirão para realização de perícias que ficaram pendentes durante o período de greve dos servidores. A paralisação de técnicos e médicos peritos ocorreu entre os dias 28 de março e 24 de maio deste ano. Sete gerências e 140 postos de atendimento foram afetados no estado.

Devido demanda acumulada, os atendimentos que acontecem normalmente de segunda a sexta-feira, vão ocorrer também aos sábados. Além da capital baiana, outras cinco cidades do interior poderão contar com o expediente “extra”. São elas:  Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itapetinga e Santa Maria da Vitória. O horário de atendimento será das 7h às 14h. Para ter acesso ao serviço, o beneficiário deve entrar em contato com a central telefônica do INSS (135) para realizar o agendamento.

A ação faz parte do acordo firmado pelos profissionais ao final da greve. No período da greve, mais de 20 mil atendimentos deixaram de ser realizados.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também