Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Família de PM da reserva desaparecido protesta por respostas sobre o caso

Familiares do policial militar da reserva que foi sequestrado no bairro do Cassange, em Salvador, protestaram na BR-324, em região próxima à Estrada de Campinas. A manifestação ocorreu na manhã desta segunda-feira (4) e pedia por um posicionamento do governo da Bahia na busca pelo militar. Os manifestantes queimaram pneus e interditaram a via.

Dorgivaldo Félix dos Santos, de 54 anos, estava acompanhado de dois amigos e dois pedreiros, quando foi capturado no sábado (2), na Estrada das Pedreiras. De acordo com testemunhas, o PM e os quatro homens trabalhavam na construção da laje de um estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos por quatro homens encapuzados, que pediram para que eles deitassem no chão.

O militar foi imobilizado e colocado dentro deum carro. O grupo fugiu do local com ele no veículo. A família registrou o caso no Departamento de Repressão e Combate Organizad (Draco)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do protesto para controlar o tráfego e a pista foi liberada por volta das 10h30.

Foto: Arquivo Pessoal

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143