Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Família protesta após morte de jovem durante operação policial em Paripe

Uma família está protestando, nesta segunda-feira (22), contra a morte de um jovem de 18 anos que foi baleado durante uma operação da Polícia Militar, na localidade conhecida como Portelinha, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O caso aconteceu na noite de domingo (21).

Segundo familiares, Ronald Alves Batista foi assassinado na frente da mãe. Além disso, eles acusam a polícia de ter matado o jovem. A PM, no entanto, alega que equipes da 19ª Companhia Independente foram recebidas a tiros por homens armados enquanto faziam rondas pela região.

Ainda conforme a corporação, os agentes revidaram e, após finalizar a troca de tiros, encontrou Ronald caído no chão. Ele chegou a ser socorrido para oHospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Família e amigos de Ronald afirmam que a PM realiza constantes ações na localidade e que, dessa vez, os militares encurralaram o rapaz. Na ocasião, segundo eles, não houve troca de tiros.

A PM confirmou que o caso foi registrado na Corregedoria da corporação e investigará o ocorrido.

Foto: Reprodução/Record TV Itapoan

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143