Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Familiares e amigos de comerciante morto fazem protesto em Castelo Branco

Com faixas e balões, amigos, familiares e vizinhos do dono de bar, Leneilson Sales de Jesus, de 37 anos, que foi assassinado a tiros no bairro de Castelo Branco, protestaram no bairro na tarde desta quarta-feira (6). A via da 2ª Etapa da localidade foi bloqueada pelos manifestantes, que cobraram por justiça e pela prisão do suspeito.

Por conta do protesto, o trânsito no local ficou bastante congestionado. A família e amigos afirmam que o movimento é, além de manifestação, uma homenagem ao comerciante.

Conhecido como Leno, o comerciante foi morto na madrugada de segunda-feira (4). Ele já havia encerrado o expediente no bar e limpava o estabelecimento, quando o suspeito chegou e montou um som do tipo “paredão”.

Leno fotografou a placa do veículo do homem, que não gostou da atitude e começou a discutir com o dono do bar. Ambos trocaram agressões físicas após Leno pedir para que o homem baixasse o volume do som. A briga só foi interrompida com a chegada dos vizinhos.

Antes de sair do local, o dono do som afirmou que à vítima que voltaria. Minutos depois, ele retornou e efetuou disparos contra o comerciante. Os tiros chegaram a atingir a filha de Leno, uma jovem de 14 anos, que precisou passar por cirurgia, e a sobrinha dele, que está internada.

O suspeito está sendo procurado pela polícia.

Foto: Arquivo pessoal

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143