Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Educação Notícias Notícias em destaque

Feira de Santana: alunos do EJA já podem fazer pré-inscrição em cursos oferecidos pelo Senac

Os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), matriculados nas escolas municipais de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, já podem realizar a pré-inscrição para os cursos profissionalizantes que serão oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

São oferecidas 200 vagas para quatro cursos para os estudantes do estágio V da EJA – que equivale ao ensino fundamental anos finais.

Vagas

No turno da noite, há opção para fazer o curso de porteiro e vigia, e no diurno, para promotor de vendas, recepcionista e cuidador de idosos. A carga horária total dos cursos é de 160 horas.

Cada turma será composta por 20 estudantes.

Pré-inscrição e aulas

Para efetuar a pré-inscrição em um dos cursos, os estudantes devem responder o formulário disponibilizado pela escola em que ele está matriculado.

O início das aulas está previsto para 27 de julho, com prazo de término para 23 de setembro. As aulas ocorrerão em três dias da semana.

Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143