Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Educação Notícias Notícias em destaque

Feira de Santana inicia matrículas para cursos profissionalizantes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) de Feira de Santana iniciou as matrículas para cursos profissionalizantes promovidos pelo Qualifica Feira, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Estão sendo ofertadas vagas para habilidades digitais, manutenção de notebooks e programador de dispositivos móveis, entre outros.

Podem se inscrever pessoas de baixa renda e que possuem o Cadastro Único (CadÚnico). Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Feira de Santana e clicar no banner Qualifica Feira. Estão sendo ofertadas 20 vagas para cada curso.

As pessoas ainda podem se inscrever através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Os cursos serão ministrados na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e no Hub-Feira, que fica no bairro Santa Mônica.

Foto: Ascom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143