Digite sua busca

 

 

Bahia Educação Notícias Notícias em destaque Pandemia

Feira de Santana retoma aulas 100% presenciais

A cidade de Feira de Santana autorizou o retorno das aulas 100% presenciais, conforme decisão publicada no Diário Oficial Eletrônico do município nesta sexta-feira (29).

Para as escolas da rede particular, as aulas já podem ser retomadas hoje (29), e para as da rede pública, a partir do dia 16 de novembro. Ainda de acordo com o decreto, “os estudantes das unidades escolares públicas municipais com comorbidade/grupo de risco, positivados e casos excepcionais poderão ter aulas remotas, de acordo com a organização de cada Instituição de Ensino, sendo obrigatório apresentar documentos comprobatórios”.

Para tomar a decisão, a prefeitura da cidade considerou a redução da taxa de ocupação de leitos de UTI e o número de casos ativos, além do cumprimento do Plano Nacional de Imunização dos profissionais da Educação no município. Para o retorno, as instituições deverão seguir os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19.

Caso ocorra aumento na curva do contágio pelo coronavírus, o decreto informa que as aulas presenciais poderão ser suspensas temporariamente.

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143