Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Feira: número de trabalhadores admitidos supera a de desligados pelo 13º mês consecutivo

O programa de extensão “Conhecendo a Economia Feirense”, do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) produziu um levantamento, a partir de dados do novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), para o mês de julho, e constatou que o saldo de emprego formal em Feira obteve mais um resultado positivo, em linha com o movimento observado nacionalmente.

De acordo com a pesquisa, a quantidade de trabalhadores admitidos supera a de desligados pelo décimo terceiro mês consecutivo. Em julho, foram realizadas 3.049 admissões e 2.652 desligamentos, resultando em um saldo de 397 novos postos de trabalho.

O número total de empregos formais no município neste período supera em pouco mais de 5% a janeiro de 2020, período anterior à pandemia. até o momento, em 2021, foram criadas 4.500 novas vagas de trabalho.

Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143