Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Feira: prefeitura notifica empresa de ônibus para reassumir serviço

A Prefeitura de Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador, notificou a empresa de ônibus Rosa para reassumir de imediato as ordens de serviço da região norte da cidade, conforme edital de licitação. 

A medida foi adotada diante do comunicado da empresa São João em suspender a operação de algumas linhas rurais a partir deste sábado (23).

É importante pontuar que essas linhas rurais foram assumidas, desde maio de 2020, pela São João como medida temporária, conforme acordo entre as empresas e a prefeitura.

Em 2020, quando a empresa Rosa deixou de operar nestas linhas, moradores da zona rural promoveram várias manifestações, inclusive no Centro Comercial de Feira.

O titular da Secretaria de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, informou que convocou uma reunião com representantes da empresa rosa para tratar do assunto e resolver a situação.

Foto: Prefeitura de Feira de Santana

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143