Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque SAÚDE

Feira terá Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação neste sábado (16)

A Campanha de Multivacinação terá o Dia D de mobilização neste sábado (16), com aplicação das vacinas contra hepatite, sarampo, coqueluche, meningite, febre amarela, difteria e tétano para crianças e adolescentes menores de 15 anos, em Feira de Santana, cidade que fica cerca de 100 quilômetros de Salvador.

De acordo com a prefeitura de Feira, todas as unidades de saúde da rede pública municipal estarão abastecidas para garantir a atualização da caderneta de vacinação. Serão 103 unidades disponíveis, tanto da zona urbana quanto rural, que vão funcionar das 8h às 17h.

Para ser vacinado é necessário apresentar o documento de identidade, cartão do SUS e a caderneta de vacinação – a ausência desses documentos não impede a vacinação.

Vale destacar que as crianças e adolescentes devem estar acompanhadas de um adulto responsável. A Campanha Nacional de Multivacinação foi iniciada no dia 1° e segue até a próxima quinta-feira (21).

Foto: Fernando Frazão

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143