Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Trânsito

Feira: vereador solicita detalhes sobre aplicação dos recursos oriundos das multas de trânsito

A aplicação dos recursos provenientes das multas de trânsito em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, no período de 2017 a 2020, deverá ser detalhada pela prefeitura, à câmara municipal. As informações serão solicitadas através de requerimento de autoria do vereador Sílvio Dias (PT), aprovado pela casa.

O documento a ser encaminhado ao governo municipal solicita cópia dos respectivos contratos e notas fiscais. Além disso, o edil quer saber se há valores destinados ao pagamento da folha de pessoal da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Ademais, a terceirização de mão-de-obra para orientação no trânsito é mais um alvo do requerimento. O legislativo pede cópia de licitação e notas fiscais referentes.

O petista inclui ainda, no rol de informações à superintendência de trânsito, os processos licitatórios tendo como objeto a contratação de empresa para fornecimento, operacionalização e manutenção dos radares e semáforos existentes na cidade e sob sua responsabilidade.

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143