Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Feiraguay será reconhecido como Patrimônio Histórico e Cultural de Feira de Santana

O Centro Comercial do Feiraguay deve ser reconhecido como Patrimônio Histórico e Cultural de Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A proposta, iniciativa conjunta dos vereadores Fernando Torres (PSD) e Luiz da Feira (PROS), foi aprovada por unanimidade, em primeira discussão, na sessão de quarta-feira (28) da Câmara Municipal. 

O projeto prevê ainda a transformação da categoria de bem de uso comum para bem de domínio público, como forma de resguardar o espaço. A importância do Centro Comercial, que ocupa uma área de quase cinco mil metros quadrados na Praça Presidente Médici, foi reconhecida pelos vereadores e vereadoras.

O presidente da casa e um dos autores da proposta, Fernando Torres, ressaltou o aspecto econômico do equipamento, que emprega milhares de pessoas e fatura em torno de R$ 1 milhão por dia.

Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.

Foto: Reprodução / Portal da Feira

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143