Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Festa tipo paredão é interrompido pela PM em Lauro de Freitas

Militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) encerrou uma festa clandestina do tipo paredão na madrugada do domingo (30), na Avenida Queira Deus, localizada no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.

O evento contava com cerca de 250 pessoas quando os policiais interviram. A equipe solicitou ao dono do estabelecimento que encerrasse a festa. Porém os PMs se depararam com um grupo de cerca de oito homens armados que estavam no final da rua e efetuaram disparos contra os policiais.

A Polícia Militar revidou, mão não houve feridos. Segundoos policiais, o grupo se dispersou e iniciou a aglomeração em outro local, onde houve nova intervenção.

“Essa operação foi realizada exclusivamente para combater paredões. Aconteceu nas madrugadas de sábado para domingo e de domingo para segunda. A equipe utilizou sinais sonoros da própria viatura como sirene, buzina e alto falante, orientando para que todos voltassem para suas casa e assim foi procedido”, declarou o major Everton Monteiro, comandante da unidade.

Foto: Divulgação SSP

Tags:

Leia também