Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Filha de Roberto Jefferson avalia que família é perseguida política

Filha de Roberto Jefferson (PTB), a ex-deputada federal Cristiane Brasil avalia que o pai e sua família são “perseguidos políticos”. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou na manhã desta sexta-feira (13) a prisão preventiva de Jefferson.

Cristiane Brasil disse, em entrevista ao colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, que o pai não está bem de saúde e reclamou por agentes da Polícia Federal (PF) terem ido até a casa da ex-mulher de Jefferson. “Mais uma vez a PF tirou minha mãe da cama, às 6h da manhã, que tem 70 anos, dificuldade de locomoção, batendo na casa errada. Ela e meu pai já estão separados há 20 anos”, reclamou.

“Somos perseguidos políticos – a família inteira, é isso? E meu pai, pelo que sei, não está bem de saúde. Daqui a pouco o Alexandre vai mandar prender os filhos também?”, indagou.

De acordo com informações do jornal O Globo, Roberto Jefferson é acusado por suposta participação em uma organização criminosa digital montada com o objetivo de promover ataques à democracia. Aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o cacique petebista tem ganhado notoriedade nos últimos tempos por adotar uma retórica radicalizada, exemplificada por episódios de antissemitismo e racismo.

Foto: Reprodução / PTB

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143