Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Filho de Flordelis diz que mãe pediu para ele assumir a autoria do assassinado do pastor Anderson

Em depoimento ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, na manhã de hoje (19), Lucas Cézar dos Santos, acusado de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, afirmou que sua mãe – a deputada federal Flordelis (PSD/RJ) – pediu que ele assumisse a autoria do crime.

“Minha mãe mandava cartas para mim [na cadeia], e uma dessas ela pediu para assumir a autoria do crime, se não podia atrapalhar ela, que iam prender ela, que ela não ia me abandonar e ia me dar toda assistência”, declarou.

De acordo com a declaração de Lucas, a articuladora do crime, à mando da sua mãe, foi Marzy Teixeira da Silva, filha adotiva de Flordelis. Ela teria oferecido R$ 10 mil pelo assassinato de Anderson do Carmo, marido da deputada.

“Quem entrou em contato comigo pela primeira vez foi a Marzy, em janeiro de 2019. Ela me ofereceu um dinheiro, falou que o Anderson estava atrapalhando a vida dela, estava atrapalhando a vida da minha mãe, e que ninguém na casa estava mais suportando ele. Na época, eu estava no tráfico de drogas. Ela me ofereceu o valor de R$ 10 mil e alguns relógios para eu dar um fim nele. E me mandou uns prints (cópias) de conversas dela com a minha mãe”, disse Lucas.

Lucas foi preso sob a acusação de ter comprado a arma usada para matar Anderson do Carmo, marido de Flordelis. Outro filho da deputada, Flávio dos Santos, foi preso no velório da vítima, acusado de ter tido o autor dos tiros.

Assista ao depoimento de Lucas Cézar no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados:

Leia também

TJRJ decide suspender deputada Flordelis de suas atividades

Mesa da Câmara decide enviar caso Flordelis para Conselho de Ética

Justiça nega pedido de liberdade para três filhos de Flordelis

Justiça aguarda Flordelis para colocar tornozeleira eletrônica

Polícia faz buscas e apreensões em endereços de Flordelis

Filha de Flordelis era amante de Anderson, diz mãe do pastor

Justiça decreta prisão preventiva de dois filhos de Flordelis

Filhos da deputada Flordelis fazem ato em homenagem ao pastor Anderson

Foto: Reprodução | Youtube

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143