Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Filho de líder de facção criminosa do Nordeste de Amaralina é preso em Irecê

Operação batizada como ‘Continnum’ deflagrada na tarde desta quinta-feira (10) pelos agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê, em parceria com a Delegacia Territorial e da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP do município capturaram o filho de um dos fundadores da facção que atua no Nordeste de Amaralina.

Após prisão do pai do criminoso na cidade de Jacobina, em novembro deste ano, a polícia passou a investigar o seu filho; dupla buscava expandir a facção pelo interior baiano.

“Comprovamos a participação familiar nessa tentativa de expansão e solicitamos os mandados de prisão. Além do filho (localizado em Irecê) e do pai (detento custodiado no Complexo de Mata Escura), cumprimos ordens judiciais também contra um mototaxista (preso na DT de Irecê) e contra dois homens que vendiam drogas em Irecê para a facção”, explicou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.  

Foto: Alberto Maraux|SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143