Digite sua busca

 

 

Cultura Notícias em destaque

Filme baiano é exibido no maior festival de cinema fantástico do Brasil

Curta baiano "sobre nossas cabeças"

O curta-metragem “Sobre Nossas Cabeças”, da produtora baiana Modupé, foi selecionado entre outras 780 obras e será exibido no CineFantasy, maior festival de cinema fantástico do Brasil. O evento que teve início no dia 6 segue até o dia 20 de setembro, de maneira remota, e conta com outros 140 filmes no catálogo.

A trama traz um suspense inspirado em clássicos da ficção científica, como ET: O Extraterrestre, Guerra dos Mundos e a série Stranger Things e tem questões sociais como pano de fundo, provocando questionamento sobre o papel dos indivíduos brancos na luta pela igualdade racial.

“Sobre Nossas Cabeças” é o único filme brasileiro na categoria de Ficção Científica a ter sido selecionado para o festival. Entre as outras nove projeções, contam produções dos Estados Unidos, Argentina, França, Espanha, Alemanha e Bélgica.

O curta é dirigido por Susan Kalik (Cores e Flores para Tita) e Thiago Gomes (Bando, Um Filme de) e conta com os atores Dan Ferreira (Amor de Mãe) e Danilo Mesquita (Ricos de Amor) no elenco.

Quem quiser assistir exibição a de “Sobre Nossas Cabeças”, ou outras obras, poderá acompanhar pela página do CineFantasy na internet. Ou para mais novidades sobre a projeção pode acompanhar pelas redes sociais oficias do curta.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X