Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Fim de feriadão: Motoristas enfrentam longa fila para travessia no ferry-boat

Foto: Divulgação/ Internacional Travessias

Quem aproveitou o feriado prolongado para curtir as praias da Ilha de Itaparica passou perrengue nesta terça-feira (7) para retornar a Salvador pelo sistema de ferry-boat. Desde as primeiras horas do Dia da Independência foi registrado movimento intenso no terminal de Bom Despacho para o embarque de veículos e moderado para pedestres.

Um dos ouvintes da Rádio Sociedade da Bahia relatou ter chegado ao terminal às 4h30 para evitar fila e ter uma travessia tranquila. Se enganou. Pegou fila e ainda passou duas horas esperando o embarque. “Todo feriado é assim aqui na ilha. Essa dor de cabeça. Você sai de casa para relaxar, mas volta chateado por causa da fila do ferry. E nem voltei de Ivete Sangalo”, relatou o ouvinte se referindo a uma das embarcações mais novas do sistema administrado pela Internacional Travessias.

Segundo a concessionária, a escala foi feita com 15 horários de viagens para Salvador e a última embarcação sai do Terminal de Bom Despacho às 22h.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143