Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Fiscalização interdita 43 locais com aglomeração neste final de semana, em Salvador

Uma operação da prefeitura de Salvador interditou 43 estabelecimentos que promoviam aglomerações, neste final de semana na capital baiana. No total, 3.264 locais foram vistoriados pelos agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e 16 aglomerações foram dispersadas. De acordo com a Sedur, 96 bairros tiveram estabelecimentos vistoriados. Entre bares, comércios de rua, hotel e pizzaria, que foram embargados, um veículo e dois equipamentos de som também foram apreendidos.

Agentes da Sedur também receberam denúncias de poluição sonora durante o final de semana. Batizada de Operação Silere, a prefeitura vistoriou 158 pontos em Salvador, em 71 bairros, e apreendeu oito equipamentos de som. Ainda segundo órgão, os bairros onde foram registradas mais denúncias em Salvador foram na Liberdade, Itapuã, Boca do Rio e Pernambués.

As ações de fiscalização de retomada do comércio registraram 303 interdições de estabelecimentos que não cumpriam as normas, entre 5 de abril e 30 de maio. Mais de 80 mil vistorias foram feitas e 180 aglomerações foram dispersas em Salvador.

 Foto: Sedur/Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143