Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Fiscalização interdita 52 estabelecimentos durante o fim de semana em Salvador

Durante as medidas de restrições em Salvador neste último fim de semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), realizou 52 interdições de estabelecimentos, dispersou 29 aglomerações e apreendeu um equipamento sonoro. Ao todo, os agentes realizaram 3.636 vistorias em 67 bairros da capital baiana.

Entre as localidades que receberam a operação de fiscalização do comércio, estiveram os bairros do IAPI, Pau Miúdo e Santa Mônica. As escolhas dos locais foram feitas por conta de denúncias e levantamentos dos dados de transmissão de cada bairro.

Em um dos casos, uma loja de material de construção estava atendendo apenas do balcão para a rua. Por não respeitar a determinação de agendamento prévio para a retirada, o estabelecimento acabou gerando aglomerações na porta.

De acordo com a Sedur, desde o dia 19 de fevereiro, quando começou o toque de recolher e, em seguida, as medidas restritivas, foram realizadas 25.404 vistorias, com 348 interdições, 98 aglomerações dispersadas e 14 apreensões de equipamentos.

 Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143