Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Fiscalização interdita seis bares de Salvador durante o fim de semana

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), responsável pela Operação Sílere, que fiscaliza a ocorrência de aglomerações, festas irregulares e poluição sonora em Salvador, interditou seis bares da cidade entre sexta-feira (13) e domingo (15).

De acordo com Sedur, foram realizadas 1.740 vistorias, divididas entre 66 bairros da capital baiana. Dos seis bares interditados, por descumprir as regras de funcionamento durante a pandemia, quatro ficam no bairro do Rio Vermelho, uma na Vila Laura e um no Garcia.

Além das interdições, as equipes dispersaram seis aglomerações em ruas: três no Rio Vermelho, duas em Pernambués e uma no Garcia. A operação ainda emitiu 22 notificações durante as ações.

Desde que Salvador entrou na fase verde do funcionamento do comércio, as ações da Operação Sílere realizaram 26.852 vistorias, 208 notificações 43 Interdições e 53 aglomerações dispersada.

Foto: Secom / PMS

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143