Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Flávio Bolsonaro critica vítimas da Covid na CPI: “Escolhidas para falar mal do presidente”

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), defendeu o pai de criticou a audiência pública realizada pela CPI da Covid, que contou com a presença de vítimas da doença na manhã desta segunda-feira (18).

O parlamentar classificou a sessão como algo “macabro, triste e lamentável”. Além disso, ele afirmou que “pessoas foram escolhidas a dedo para virem à CPI e falar mal do presidente. Pessoas com histórico de militância contra o presidente vieram com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pela morte de seus familiares”.

O senador ainda defendeu que “Bolsonaro fez e continuará fazendo o que está ao seu alcance”. “O governo Bolsonaro fez o dever de casa, fez os cortes necessários, diminuiu despesas, tudo para permitir que tivéssemos condições de amparar quem mais precisa”, disse.

“Todas as vacinas aplicadas foram viabilizadas pelo presidente Bolsonaro. Presidente Bolsonaro impediu o caos no Brasil”, continuou.

Flávio também declarou que a CPI “mancha a imagem do Senado Federal”.

O filho do mandatário encerra o vídeo com um pedido: “Isso que vimos hoje é muito feito e precisa ser denunciado, como estou fazendo aqui agora. Se Deus quiser, essa CPI vai acabar logo”.

Foto: Agência Senado

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143