Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Foragido tem mandado de prisão cumprido em Candeias

Um homem acusado de homicídio teve mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (1º), por policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ele foi encontrado com outros três homens que realizavam arrastões próximo a BR-324.

O grupo foi localizado em Mangabeira, na zona rural de Candeias, em um imóvel escondido em uma área de mata. Três conseguiram escapar, enquanto um deles, que possuía mandado de prisão, foi detido pela equipe. Com ele foram apreendidas duas espingardas, uma carabina, quatro rádios comunicadores com carregadores, celulares de diversos modelos e duas munições.

“O grupo cometia esses crimes nas primeiras horas do dia. Contra transeuntes e condutores, às margens da BR-324, na região do Cedro, Mangabeira, Colônia Landulfo Alves, KM 40, zona rural de Candeias até São Sebastião do Passé. Fizemos o acompanhamento há alguns dias e hoje conseguimos prender um deles”, detalhou o comandante da unidade, major Márcio Sousa.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a 20ª Delegacia Territorial (DT).

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também