Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Notícias Notícias em destaque

Força-Tarefa prende em Fortaleza suspeito de comandar facção criminosa na Bahia

Uma operação integrada da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará, cumpriu nesta sexta-feira (7), dois Mandados de Prisão Preventiva, pelos crimes de homicídio qualificado, associação para o tráfico e organização criminosa expedidos pela Justiça do Estado da Bahia, em desfavor de um homem, 35 anos, suspeito de comandar facção criminosa responsável por homicídios, tráfico de drogas, roubos e organização criminosa em Salvador.

A ação contou com apoio da PF na Bahia a partir da troca de informações de inteligência que apontavam que foragido estaria no Ceará. A prisão foi efetuada no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Durante a abordagem policial o homem apresentou uma identificação falsa, tendo sido preso em flagrante pelo crime de uso de documento falso. O preso foi conduzido à sede da Policia Federal no Ceará onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143