Digite sua busca

 

 

Esporte Futebol Notícias em destaque

Fortaleza vence o América-RN no retorno da Copa do Nordeste

Na partida que marcou o retorno da Copa do Nordeste após a pandemia do novo coronavírus, o Fortaleza venceu o América-RN por 3 a 1, na noite de ontem (21). Wellington Paulista (duas vezes) e Éderson marcaram a favor do time cearense e Romarinho descontou para a equipe potiguar. A partida ocorreu no Barradão.

Com o resultado positivo, o Fortaleza assumiu a liderança do grupo A, com 17 pontos. Já o América-RN, ocupa a sétima posição do grupo B, com 6 pontos. A equipe potiguar pode ser ultrapassada pelo CSA e finalizar a competição na última colocação.

Para o retorno da competição, foi estabelecido um protocolo de segurança que definiu o estado da Bahia como sede única do torneio. Nesta quarta-feira (22), serão realizadas 6 partidas válidas pela última rodada da primeira fase: Sport vs Confiança, ABC vs CSA, CRB vs Ceará, Bahia vs Nautico, Botafogo-PB vs Vitória e River-PI vs Santa Cruz. A partida entre Frei Paulistano vs Imperatriz foi cancelada. Ambas as equipes já estavam eliminadas da competição.

Foto: Bruno Oliveira /FortalezaEC

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X