Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Forte chuva em Salvador já causa alagamento, queda de árvore e vazamento em shopping

A forte chuva em Salvador fez estragos em pouco tempo. Até às 16h20 desta terça-feira (30), a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 39 ocorrências, incluindo ameaças de desabamento, deslizamento de terra e infiltração.

E não para por aí. Apesar de não constar no boletim da Codesal, uma árvore caiu na Alameda Bons Aires, no bairro de Brotas, deixando a via interditada no local, e outra sofreu uma queda no bairro do Rio Vermelho, na região do Largo de Santana. Alguns carros que estavam no estacionamento chegaram a ser atingidos.

Além disso, a água invadiu o terceiro piso do Shopping da Bahia, na Avenida ACM. Vídeos que foram compartilhados mostram um vazamento descendo pela instalação de luz.

O Sociedade Online entrou em contato com a assessoria do centro comercial, que esclareceu que uma telha trincada teria causado o vazamento. A situação já foi resolvida e não houve maiores transtornos.

O problema maior foi na região do bairro do Stiep. A rua Rodolpho Coelho Cavalcante, que passa por obras, registrou pontos de alagamento e toda a lama da obra seguiu para a lagoa dos Dinossauros, que fica na mesma região.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tags:

Leia também