Digite sua busca

 

 

Bahia Meio Ambiente Notícias Notícias em destaque Salvador

Fortes chuvas atingem Salvador na madrugada deste domingo

Salvador registrou fortes chuvas seguidas de rajadas de vento na madrugada e no inicio da manhã deste domingo 14/11) em função da atuação de uma frente fria. Os maiores acumulados de chuvas em um período de seis horas (dados atualizados às 7h) foram contabilizados na Chapada do Rio Vermelho (59,8mm), Brotas (54,8mm), Pituba – Parque da Cidade (52,4m), Engenho Velho de Brotas (46mm), Ondina (41,6mm) e Saramandaia (41,2mm).

A previsão para hoje (14/11) é de céu nublado com chances de até 90% de chuvas fracas a moderadas. Não se descarta a possibilidade de eventos significativos. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

Há previsão de céu nublado com chances de até 90% de chuvas moderadas, acompanhadas por rajadas de vento no feriado desta segunda-feira, 15/11. Não se descarta a possibilidade de eventos significativos. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

A tendência é que o sistema permaneça até terça-feira (16/11) com possibilidade de melhora no período da tarde. As informações são do Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Salvador (Cemadec).

Em caso de ocorrências resultantes das chuvas, a população deve acionar a Codesal pelo telefone gratuito 199. O órgão integra a categoria de serviços essenciais do município, permanecendo de plantão 24 horas.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143