Digite sua busca

 

 

Notícias

Frente fria adia ‘sábado de praia’ em Salvador

O soteropolitano que estava se programando para curtir a praia neste sábado (21), terá o seu projeto adiado. Isso porque uma frente fria chegou à capital baiana nesta madrugada, acompanhada de trovões, forte chuva e rajada de vento.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que hoje (20), o tempo permaneça fechado com previsão de chuva. No sábado, espera-se um céu encoberto de nuvens carregadas e chuva a qualquer momento. O tempo deve abrir no domingo, com temperatura máxima de 31º C.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal), pontua que há risco de alagamentos e deslizamento de terra na cidade. Por isso o órgão está mobilizando uma equipe de plantonistas para atender a possíveis ocorrências.

“A Codesal está com suas equipes de prontidão para os atendimentos de qualquer demanda da população pelo telefone gratuito 199”, diz o diretor geral da Defesa Civil de Salvador, Sosthenes Macêdo.

A Defesa Civil pode ser acionada a qualquer momento através do telefone 199. A ligação é gratuita e o plantão funciona 24h.

Foto: Reprodução | Climatempo

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X