Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Polícia

Fugitivo Lázaro Barbosa é morto em confronto com a polícia

Após vinte dias de buscas, o fugitivo Lázaro Barbosa, que era acusado de ataques em série na Bahia, Distrito Federal e Goiás, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás na manhã desta segunda-feira (28).

De acordo com a PM, o criminoso iniciou o confronto após ser cercado por agentes. Ele foi baleado durante a ação e encaminhado para uma unidade de saúde em Águas Lindas, em Goiás.

Através das redes sociais, o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Alexandre Ramagem, confirmou a captura do criminoso. “Parabéns à PM/GO e demais forças pelo sucesso nas diligências de localização e todo esforço na captura. Planejamento, cooperação e inteligência encerraram a reincidência de crimes hediondos e mais tragédias a outras possíveis famílias. Nossos sinceros sentimentos pelas vítimas”, disse.

Caso Lázaro

Lázaro era acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família no dia 9 numa chácara do Distrito Federal. Uma quinta vítima teria sido morta em Goiás. Ele ainda era investigado por balear três pessoas no dia 12 no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentravam as buscas. Ele tinha ainda uma condenação por homicídio na Bahia e também era procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais:

Caso Lázaro: polícia prende dupla suspeita de ajudar na fuga do criminoso

Foto: Reprodução / PCDF

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143